Destino reincidente e meu amor pela Disney

Acho que quase todo mundo tem um destino preferido, aquele lugar que vira e mexe a gente volta. O meu lugar é Disneyworld, a Disney de Orlando. Sou completamente apaixonada, e acabo deixando de ir para outros lugares para voltar pra Disney.

Mas esse amor todo vem de muito tempo, desde a infância. Minha mãe diz que começou ainda no útero, porque ela passou toda a gravidez fazendo um quadro para o meu quarto com o castelo e os personagens da Disney.

Eu lembro de querer ir pra Disney desde sempre, mais a vontade aumentou ainda mais quando bem criança ainda comecei a ler a revista Capricho. Todo ano eles lançavam um guia dos parques. Eu colecionei todos. E os tinha ainda até bem pouco tempo. São esses ai de baixo.

IMG_0846

 

Quando tinha 15 anos, todas as pessoas do universo iam para Disney, mas por várias razões, motivos e circunstâncias (Viva Prof. Girafales) eu não pude ir.

Tentei ir uma primeira vez, com aquelas excursões (tia fulana), já estava na faculdade. Mas tive o visto negado. Alegaram poucos vínculos com o Brasil, apesar de estar fazendo uma faculdade federal de medicina. Fiquei arrasada na época. Mas tudo acontece quando tem que acontecer.

Então depois de formada, tentei novamente o visto e consegui!!!! Sabem o que significou né?! Disney!!!

Arrumei minhas malinhas e fui, sozinha, pela primeira vez para os EUA. E foi maravilhoso!!

wdw201331620286820_6884166710

E como foi a emoção de ver o castelo pela primeira vez?

Olha, achei que ia tremer, chorar, etc, mas não, nada disso aconteceu. Senti uma sensação de estar em casa. Estranho né?! Não sei se porque já conhecia tudo de cabo a rabo de tanto ler e ver videos, ou porque lá é meu lar mesmo. Own.

Mas toda vez que entro na praça da Main Street, de qualquer parque da Disney, sempre me vem a mesma coisa na cabeça, a mesma sensação. Aquela sensação de alívio quando estamos viajando por muito tempo e finalmente chegamos em casa.

Agora vocês já sabem um pouquinho desse meu amor todo por esses parques. E vão poder entender e acompanhar a invasão Disney no blog nos próximos meses.

Vou começar a contar minha ida à Disneyland Califórnia, dentro da série Califórnia do Sozinha pelo mundo.

 

E você, tem um destino preferido? Daqueles que está voltando sempre? Me conta ai nos cometários.

 

Alguma dúvida ou sugestões? Escreve pra mim.

Anúncios

10 comentários

  1. Sa!!! Estou vendo a Martina em você!! Ela AMA com todas suas forças a Disney e seus personagens! Ja te falei uma vez: tenho vergonha de contar quantas vezes já fomos ao Magic Kingdom! Mas nunca esquecerei a primeira vez! Marcamos de almoçar com as princesas e ela com apenas cinco anos, se emocionou de encontrar sua “ídola” Cinderela!! Bem, nem preciso dizer que todos nós, adultos, fomos às lágrimas também!! Foi um momento inesquecível além de mágico para ela! E de lá pra cá, o amor só aumenta! Inclusive, estou pensando seriamente em pedir um título de cidadã honorária mirim na Prefeitura de Orlando!! kkkk! Beijos! Louca para ver a Disney pelo seu olhar!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho que tenho uma parcela de culpa nesse amor todo da Sabrina pela Disney. Quando estava grávida dela, fiz um quadro do castelo da Disneyland com o Mickey, Minie e todos os personagens. Desde então ela tomou posse desse lugar. Você está certa, não existe um lugar melhor para ser chamado de seu. Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que linda história de amor por um lugar! Eu já estive na Disney de Orlando duas vezes, mas foi por causa de minha filha caçula. Tem vários destinos que eu gostaria de repetir e alguns já fui mais de uma vez: Londres, Paris, Lisboa, Buenos Aires. Mas sempre penso que minha lista de desejo por novos lugares é tão grande que não posso me dar ao luxo de repetir tanto! Uma curiosidade: além de Los Angeles, quais outros parques da Disney você visitou? Tem muita diferença entre eles? Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s