Joe’s Crab Shack – minha avaliação

Olá! Hoje foi falar da minha experiência no Joe’s Crab Shack de San Francisco.

Sou completamente apaixonada por frutos do mar, e já tinha lido sobre esse restaurante, de que a lagosta era boa, e resolvi testar. Comer lagosta nos EUA não é caro como no Brasil, então não precisa passar os dias de sua viagem comendo apenas fast food, viu!?

Fui jantar na filial próxima ao Fisherman’s Wharf (245 Jefferson street). Mas eles tem filiais em vários estados americanos.

joe27s_crab_shack2c_fisherman27s_wharf_san_francisco
Foto: Wikimedia Commons

Com relação ao ambiente, o restaurante fica no segundo andar, então achei a escada e a entrada escuros e pouco convidativos.

Fui rapidamente atendida e encaminhada para minha mesa. O menu de frutos do mar é super extenso, foi muito difícil escolher. Mas como amo caranguejo e lagosta, e após conversar com minha atendente, acabei escolhendo o Lobster Daddy Feast.

17933
Foto: Lacartes.com

Quando seu pedido chega, você recebe sachês com lencinhos umedecidos com limão, para limpar as mãos após a refeição, e um babador pra não sujar a roupa, rsrs

joescrab
Foto: Tripadvisor

Para beber pedi uma Raspberry lemonade, que é limonada pré-pronta com xarope/calda artificial e açucarada de framboesa, mas é uma delícia. Verdade, muito gostosa.

Aí meu balde de lagosta e caranguejo chegou! Tinha uma lagosta inteira, um caranguejo de neve? (snowcrab), milho cozido e batatas cozidas com a casca, tudo com molho cajun, que é levemente apimentado e muito saboroso.

IMG_0054
Olha que bonitão!

Mas, quando abri minha lagosta, ela estava verde por dentro!!!!! Como assim? Não tinha cheiro ruim, estava com carne firme, parecia mesmo fresco, mas estava com coloração verde. Reclamei com a minha atendente que prontamente levou a lagosta num prato e rapidamente me trouxe um outro balde. Isso mesmo, ela deixou o primeiro balde (só levou a lagosta) e depois me trouxe um novo balde completo e quentinho. Dessa vez a lagosta estava ok.

Só posso dizer que comi até explodir. Saí de lá feliz de ter me empanturrado de lagosta e caranguejo gigante por cerca de 30 dólares.

Se eu voltaria? Apesar do atendimento atencioso, não achei tão bom quanto o Red Lobster, uma outra rede de restaurantes de frutos do mar. Então não voltaria não, foi bom, mas tem melhores. Mas essa foi uma única experiência em uma única filial, pode ser que tenha sido azar meu. Não sei.

Ah, e esse post não foi patrocinado.

E você? Já foi neste restaurante? Gostou? Tem algum restaurante de frutos do mar que eu deveria experimentar? Me diz ai nos comentários.

Anúncios

6 comentários

  1. Não sou uma viajante gourmet! Acabo indo na onda de minha filha caçula e comendo um monte de porcaria nas viagens! Mas comi bem frutos do mar no Farmer Markett, em Los Angeles, e, me apaixonei pela sopa de frutos do mar servida dentro do pão na Boudin, em SF. No pier 39 também almoçamos no Bubba Gump Shrimp Company (aquela rede inspirada no filme Forrest Gump). Achei tudo muito bom,,, mas eu não sou muito exigente (risos).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s