O dia em que ganhei um super upgrade de quarto

Hoje vou contar do dia que ganhei um upgrade de quarto. Na verdade, ganhei upgrade até de hostel para hotel. Essa é uma história tão surreal que acho que gastei toda minha sorte de uma vida inteira, rs.

Então, ano passado, durante minha road trip pela costa da Califórnia, desci de San Francisco até Los Angeles pela Highway 1 de carro. Como estava sozinha, decidi fazer esse percurso de cerca de 730 quilômetros em três dias, já que decidi só dirigir durante o dia. Então uma das paradas seria em Santa Barbara.

Reservei com antecedência uma cama no famoso hostel The Wayfarer para 1 noite. Este é um hostel do tipo boutique, com camas bem mais caras que um albergue convencional, mas era o único disponível pois era uma sexta-feira, e seria feriado de dia dos Veteranos. Santa Barbara é uma cidade costeira e muito procurada para os fins de semana e feriados.

Para minha surpresa, 1 semana antes de embarcar para minha viagem, recebo um e-mail do hostel me informado que pela lotação do albergue, minha reserva havia sido transferida para um hotel na cidade ao lado, Goleta. Inicialmente achei muito chato, porque esse hostel parecia muito legal, e apesar de haver reservado com tanta antecedência, eles estavam transferindo minha reserva para outro local, e ainda longe. Estava achando um absurdo, sabe. Então resolvi entrar no site da nova hospedagem. E não era um albergue, era um hotel. Isso mesmo, um hotel! Com um quarto só pra mim. Era 3 estrelas. Não parecia grande coisa. Mas já estava contente de ter um quarto só pra mim.

Chegou o dia da hospedagem. Após um cansativo dia de Outlet em Camarillo, e de ter dirigido um monte, coloco o endereço do hotel no GPS e sigo. Quando chego no hotel, não era o tipo de hotel 3 estrelas que estou acostumada. Era um SUPER hotel, com aqueles carrinhos dourados para as malas. A recepção toda de mármore, com todo tipo de café e chá, além de cookies para os hóspedes. Sério, eu achei até que estava no lugar errado. Então entreguei o voucher que eles me mandaram, e sim, constava minha reserva lá. A recepcionista imprime minha conta, e a diária vem 233 dólares (hein?). Expliquei a situação, e ela olhou la de novo, e achou minha reserva que era na verdade 53 dólares já com taxas. Eu nem conseguia acreditar na minha sorte.

IMG_0218
Pacifica Suites

IMG_0219

Mas não era só isso, a recepcionista me convidou a ir a um salão anexo ao lobby onde estavam servindo vinhos e champanhe e um lanchinho noturno para os hospedes DE GRAÇA! Isso mesmo, GRÁTIS!!! Os hospedes todos arrumados com garbo e elegância, e eu toda desgrenhada de vestido e sandália de dedos, faminta, me esbaldando de vinho tinto, e nachos com chilli.

Gente, e quando cheguei no quarto, o quarto tinha uma sala enorme! Também tinha brindes de boas vindas, e os kits de higiene eram da Bath and Body Works. O quarto inteiro era maior que meu apartamento inteiro do tempo da faculdade! Foi a melhor noite de sono de toda a viagem.

E o café da manha? Maravilhoso!! Ainda faziam omelete na hora!

IMG_0217
Olha só esse omelete maravilhoso com cogumelos, tomate e cebola, acompanhado de bacon. E ainda tinha Hash Brown, batatas cozidas quase rostie, típica de café da manhã e que são deliciosas.

Dá pra acreditar nisso? Eu continuo assustada! Não sei se algum dia conseguirei uma experiência para exceder essa.

E você? Tem alguma história como essa? Conta ai nos comentários.

 

Anúncios

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s